Azores Wine Company
Prova de Vinhos 'Loucos por Brancos'

40 / Pessoa
2h Para casais, amigos e família Ilha do Pico, Açores

Uma prova para os apreciadores de vinhos brancos. A Azores Wine Company nasce na Ilha do Pico e quer dar a conhecer, através do vinho, o que a “terra” e o “mar” dos Açores oferecem. O projeto da Azores Wine Company baseia-se na singularidade e história dos vinhos dos Açores. Os fundadores acreditaram que existia um grande potencial de qualidade, tendo em conta as castas, o terroir e os vinhos já existentes. Este projeto vem colocar os vinhos num patamar que ninguém se atreveria a sonhar para a Região dos Açores, até há bem pouco tempo. Na sua viagem ao Pico, não deixe de visitar esta adega e fazer uma prova de brancos. Conheça as castas típicas da região: o Verdelho, o Terrantez do Pico e o Arinto dos Açores.

Vinhos à Prova
Nesta prova de vinhos pode encontrar as castas típicas da região como o Verdelho, o Terrantez do Pico e o Arinto dos Açores
Enólogo António Maçanita
O enólogo António Maçanita tem uma relação longa com os Açores.  Recuperou uma casta açoriana praticamente perdida no arquipélago, o Terrantez do Pico. A recuperação desta casta, está na origem da história da Azores Wine Company, sendo o berço da sua filosofia: recuperar castas autóctones dos Açores, e devolvê-las ao mundo.
Todo o Ano

Azores Wine Company
Prova de Vinhos 'Loucos por Brancos'

Esta experiência inclui:
  • Visita à adega
  • Prova de Vinhos Brancos
  • Experiência válida para um mínimo de 2 pessoas
2h Para casais, amigos e família Ilha do Pico, Açores
40 / Pessoa





Comments are closed.