Casa do Rio
Duas noites em Suite com uma Prova de Vinhos comentada

a partir de
600 / 2 pessoas
2 noites Para casais Foz Côa

Uma estadia de duas noites em Suite Deluxe, com uma prova de vinhos da Quinta do Vallado. Localizada em Foz Côa junto às vinhas que a Quinta do Vallado plantou no Douro Superior, a Casa do Rio é um local de grande beleza, onde se destaca o estado de conservação e a força da Natureza, o isolamento e o silêncio. Conta com apenas 8 quartos, sobre um laranjal, e com uma deslumbrante vista para o Douro. A Suite Deluxe é um quarto independente, localizado fora do edifício principal. É a opção ideal para quem deseja ter o máximo conforto e exclusividade. Possui uma lareira na sala de estar, o que permite usufruir desta estadia em dias mais frios. Durante a estadia terá incluída uma prova de vinhos da Quinta do Vallado. Pode complementar a sua estadia com algumas atividades fornecidas pela Casa do Rio, como um piquenique ou um passeio de barco. Se preferir, pode simplesmente repousar e aproveitar o sol do Douro na piscina com vista panorâmica. Entre as vinhas e o rio, a Casa do Rio é um local mágico. Viva esta experiência única no meio da Natureza.

Comodidades da Suite
Varanda com vista para o Rio Douro, Ar condicionado, Wi-fi gratuito, pavimento aquecido, lareira na sala de estar, piscina com vista
Localização
A Casa do Rio localiza-se em Foz Côa. Apesar de fazer parte da Quinta do Vallado, as duas encontram-se em localizações distintas, separadas por cerca de 100km.
Disponível por Época

Casa do Rio
Duas noites em Suite com uma Prova de Vinhos comentada

Esta experiência inclui:
  • Duas noites de alojamento em Suite Deluxe
  • Pequeno-almoço
  • Visita à Adega com prova de vinhos
  • Acesso ao Spa e Ginásio
  • Bicicletas BTT, trilhos pedestres, canoas e pesca sazonalmente.

2 noites Para casais Foz Côa

Época Baixa
4 de Janeiro a 30 de Abril;
2 de Novembro a 28 de Dezembro
€600 / 2 pessoas

Época Alta
1 de Maio a 1 de Novembro;
29 de Dezembro a 3 de Janeiro
€820 / 2 pessoas




, , , , ,

Comments are closed.